ENCONTRE AQUI AS RESPOSTAS PARA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES.
Quero realizar uma compra! Como devo proceder?
Acesse nosso site, adicione as peças escolhidas no carrinho e finalize a compra se cadastrando e escolhendo a forma de pagamento e envio.
Quais são as formas de pagamento?
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 3x s/ juros via PagSeguro.
Presencial via Pic pay ou maquininha.
Já fiz o pedido. Em quanto tempo devo receber?
O prazo de envio da mercadoria é de até 3 dias úteis após a aprovação do pedido pelo financeiro. Se você escolheu o envio via SEDEX o prazo é de mais 2 a 3 dias úteis, para PAC o prazo é de mais 8 a 24 dias úteis, dependendo de sua localidade e EXPORTA FACIL que sugerimos consulta no site dos Correios. http://www.correios.com.br/exportafacil/ para maiores esclarecimentos.
Realizei meu pedido, mas recebi um email dizendo que o mesmo foi cancelado!?
Caso você tenha recebido este email existem opções:
1º O gateway de pagamento pode ter identificado algum tipo de erro de digitação.
2º O nome que está no cadastro não é o mesmo do cartão de crédito utilizado e por questões de segurança ao cliente, o gateway de pagamento cancela a compra.
Meu pedido chegou mas não serviu ou não gostei. Como posso trocá-lo?
Para troca basta nos enviar a peça com as etiquetas afixadas com Nota Fiscal , nos enviar um e-mail notificando o MOTIVO da devolução e especificar por qual outro modelo ou tamanho gostaria de trocar. Antes de nos enviar confira os termos de Troca no site.
Lembrem-se: Os custos de frete são por conta do cliente (exceto em casos de defeito da peça que o custo do frete é por conta da empresa).
Depois de enviar minha peça para a troca, qual o próximo passo?
Após recebermos sua peça,entraremos em contato através de e-mail ou telefone para darmos inicio a troca.
Posso reservar a peça para troca antes de enviar a mercadoria?
Não. Nós conferimos se a nova peça escolhida está disponível apenas no dia em que recebermos a peça a ser trocada.
Para onde devo enviar minha peça para troca?
Para o mesmo endereço da caixinha que você recebeu.
Qr 602 conj 18 lt 13
Brasilia- DF Brasil
Cep: 72.640-218
Meu pedido ficou em Aberto. Como faço para finalizá-lo?
Você deve acessar a sua conta no site com login e senha, clicar em "Minha Conta", "Meus Pedidos" e finalizar escolhendo a forma de pagamento.
É possível comprar do exterior?
A consultar meios de pagamento e envio, entrar em contato pelo SAC·.
Quero comprar uma peça mas no site consta que a mesma esta esgotada. O que fazer?
Basta cadastrar seu email no link "Avise-me quando disponível" e você receberá um email assim que a peça ficar disponível novamente ou entre em contato sac@californiasport.com.br
O que querem dizer os "Status" de pedido?
Análise Financeira: O site leva em torno de 24h para processar o pagamento, por isso não se assuste caso seu status estiver como "Aguardando ", este procedimento é muito comum.
Como faço para monitorar o envio da minha compra?
Quando o status do seu pedido é alterado para "Pedido Enviado", enviamos automaticamente o Código de Rastreio para o seu email para que você possa monitorar o andamento no site dos Correios.
Gostaria ser revendedora. Como faço?
Para ser revendedora você deve acessar o site www.californiasport.com.br entrar em contato conosco . (Importante que você possua CNPJ).
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