Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Visando a sua total satisfação, a Califórnia Sport possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. 

 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do SAC (Setor de atendimento ao cliente) - email: sac@californiasport.com.br  informando o número do pedido/ CPF e motivo da troca ou devolução.

 

2. Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) ou Declaração

2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

5) Estiverem dentro do prazo para troca

 

Acessórios

Não trocamos acessórios

 

Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra em, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- O prazo máximo para trocas ou devoluções de produtos por motivo de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

- O custo referente ao envio é total do cliente e a devolução do produto de responsabilidade da California Sport, desde que a solicitação atenda ao prazo informado no item anterior.

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Setor de Atendimento SAC  sac@californiasport.com.br - ou whatsapp.

- Informe o número de seu Nome/Pedido/CPF e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito, iremos dar andamento.

- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos dar entrada na troca no mesmo valor pago pelo produto em questão.

 

Troca por defeito

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

- O prazo para a troca de produtos com defeitos de fabricação é de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento;  

  • Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem;
  • A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Prazo médio: 15 (quinze) dias úteis.

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através SAC- por email: sac@californiasport.com.br 

- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições gerais descritas acima.

- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

3. Promoção.

Não trocamos produtos em promoção/liquidação/Outlet/Bazar.

 

Exclusivo Black Friday/ Outlet/Bazar

Os produtos disponibilizados na Black Friday/Outlet/Bazar Califórnia Sport possuem estoque limitado. Em caso de Duvidas entrar em contato com o Sac ( Central de atendimento ao cliente) email: sac@californiasport.com.br  

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Valeria Ramos - CPF: 698.780.211-49 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail