TROCA E DEVOLUÇÕES
Visando a sua total satisfação, a Califórnia Sport possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do SAC (Setor de atendimento ao cliente) - email: sac@californiasport.com.br informando o número do pedido/ CPF e motivo da troca ou devolução.
2. Condições Gerais
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) ou Declaração
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
5) Estiverem dentro do prazo para troca
Acessórios
Não trocamos acessórios
Trocas por insatisfação
Se você efetuou a compra em, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:
- O prazo máximo para trocas ou devoluções de produtos por motivo de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- O custo referente ao envio é total do cliente e a devolução do produto de responsabilidade da California Sport, desde que a solicitação atenda ao prazo informado no item anterior.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Setor de Atendimento SAC sac@californiasport.com.br - ou whatsapp.
- Informe o número de seu Nome/Pedido/CPF e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito, iremos dar andamento.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos dar entrada na troca no mesmo valor pago pelo produto em questão.
Troca por defeito
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeitos de fabricação é de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através SAC- por email: sac@californiasport.com.br
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições gerais descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
3. Promoção.
Não trocamos produtos em promoção/liquidação/Outlet/Bazar.
Exclusivo Black Friday/ Outlet/Bazar
Os produtos disponibilizados na Black Friday/Outlet/Bazar Califórnia Sport possuem estoque limitado. Em caso de Duvidas entrar em contato com o Sac ( Central de atendimento ao cliente) email: sac@californiasport.com.br
Nosso propósito de vestir e entregar satisfação, é nossa realização e conquista, gozo em atender todos nossos clientes.